Tela de Projeção

Telas retráteis são bastante comuns em salas de aula. Você provavelmente já presenciou e riu um bocado de diversos professores tentando abrir ou fechá-la. E realmente este é um trabalho complicado para quem não está acostumado com o sistema de trava.
Felizmente, quando pensamos na construção de um espaço para cinema em nossa casa ou até mesmo para reuniões, existem bastante opções motorizadas que facilitam nossa vida.

Este tipo de tela é mais caro do que as fixas e mais complicada de montar, então porque escolhê-la?

Ela serve para espaços multi uso – aqueles que você tem de dividir com a família, os amigos ou até com seus vizinhos – e que não permitem a presença definitiva de uma tela.

Além disso, você não precisa ficar preso a suportes físicos que descem e sobem a tela no mesmo lugar. É possível por optar por telas em suportes e que são capazes de serem movimentas. Este tipo de equipamento é de grande valor para espaços modulares – tais como salas de reunião – que alteram seu layout conforme demanda.

Outro ponto bastante importante no momento da escolha de sua tela retrátil é a funcionalidade de tensionamento de tela, que estica a tela e permite uma imagem com maior suavidade.

Oferecemos os seguintes tipos de telas ideais para apresentações, retrospectivas e pequenas salas de cinema domiciliar:

  • 2m x 2m – Tripé
  • 2m x 2m – Retrátil